23 dezembro de 2017 ENTÃO É NATAL: Música, teatro e a emoção do natal em Guamaré

A Prefeitura de Guamaré preparou um natal diferente para as famílias que moram na cidade e no distrito de Baixa do Meio. Nesse sábado, (23,) e no domingo (24), dentro da programação natalina será apresentado pela primeira vez na cidade o “Auto de Natal”, um espetáculo com duração de uma hora, sendo no primeiro dia  em Baixa do Meio, no Espaço de Eventos e no domingo no pátio da Igreja Matriz da cidade, sempre às 20 horas.

A apresentação vai  contar com mais de 20 artistas, entre atores e bailarinos da cidade e tem texto e direção artística do jornalista e produtor cultural Amaury Júnior. A peça contará com iluminação cenográfica, lindos figurinos e trilha sonora emocionante, para narrar a história de Jesus Cristo, do anúncio da vinda do Messias, até seu nascimento. São ao todo, sete cenas.

A chegada do Papai Noel e shows musicais com nomes como a banda Romance Real e o cantor João Batista, no sábado (23) , e o ídolo potiguar, Isaque Galvão e Forró Boca Boca, no domingo, (24), também prometem contagiar a população com o clima das festas de fim de ano.

No dia 24 de dezembro, dentro da programação organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, ainda terá a tradicional Missa do Natal, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com celebração do Padre Flávio Bezerra da Silva, a partir das 22h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.