GUAMARÉ: Programa social “Cartão Renda Cidadã” da prefeitura aquece o comércio local neste fim de ano

Arquivado em (Guamaré) por Wallacy Atlas on 29-12-2017

Após quitar a folha de pagamento do mês de dezembro de todos os servidores públicos municipais, fornecedores e prestadores de serviços, inclusive o 13º salário já quitado em novembro, a Prefeitura de Guamaré liberou desde ontem, quinta-feira (28) os recursos dos cartões do programa Renda Cidadã para compras no comércio local. O prefeito Hélio Willamy autorizou o pagamento referente ao mês de dezembro, para que as famílias cadastradas no programa social possam fazer as compras para a passagem de ano novo.

O prefeito desde que assumiu a prefeitura vem mantendo uma conquista do povo, com a continuação do programa Renda Cidadã beneficiando cerca de 2.300 famílias que vivem em Guamaré, Baixa do Meio e demais distritos, sendo todas as famílias situadas abaixo da linha de pobreza.

Mensalmente essas famílias recebem um cartão para compras no comércio local com valor de R$ 125,00 (Cento e vinte e cinco reais), com programação que é regulamentado por Lei. O comércio local tem um impacto positivo, com incremento mensal de quase R$ 300 mil reais.

Benefício social da prefeitura chega em uma boa hora 

facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário