Guamaré tem um prefeito ‘arrochado’, que paga fornecedores e prestadores de serviços em dia, e ainda mantém serviços sociais em pleno funcionamento

Arquivado em (Guamaré) por Wallacy Atlas on 29-12-2017

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy pode ser considerado um prefeito ‘arrochado’, que apesar da grave crise financeira que assombra e tira o sono de gestores pelo Brasil a fora, mantém equilibradas as finanças do município, cumprindo com o pagamento rigorosamente em dia de servidores públicos municipais, fornecedores e prestadores de serviços, além de todos os serviços essenciais em pleno funcionamento, destacando os avanços na Saúde, Educação e Social, fruto de planejamento e trabalho esforçado de toda equipe da gestão.

O maior exemplo que o social em Guamaré é levado a sério vem do Restaurante Popular que fornece quase 900 refeições, atendendo 570 pessoas por dia ao custo de R$: 1 real na comunidade de Baixa do Meio, e 300 pessoas no distrito de Salina da Cruz. Estas são atendidas diariamente com o mesmo cardápio e qualidade dos serviços.

O restaurante era um clamor do povo, um anseio da população, em especial, dos menos favorecidos, que utilizam esse benefício que é um direito da sociedade. E prefeito Hélio mantém o pagamento em dia para que a população carente seja atendida.

O Restaurante Popular têm como objetivo principal o fornecimento de refeições saudáveis, nutricionalmente balanceadas e originadas de processos seguros, servidas em local confortável e de fácil acesso, tendo como principais beneficiários pessoas de baixa renda que se encontra em situação de insegurança alimentar.

A Prefeitura Municipal de Guamaré cumpre um planejamento financeiro, e termina o ano de 2017 com todos os seus fornecedores e prestadores de serviços em Dia.

Aprovação vem do povo, maior beneficiado da gestão Hélio Miranda

facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário