08 janeiro de 2018 Multy Cursos abre inscrições para os cursos de Edificações, Técnico em Mecânica e Segurança do Trabalho

A Multy Cursos – Escola de Nível Técnico voltada ao desenvolvimento profissional e a formação de mão-de-obra especializada para o mercado de trabalho, única em Macau de nível técnico com registro no MEC, abriu inscrições para os cursos de Edificações, Técnico em Mecânica e Segurança do Trabalho, com início das aulas no dia 05 de fevereiro.

Credibilidade é a marca registrada da Multy Cursos, que no final do ano passado formou duas turmas; 37 do curso de Técnico em Eletrotécnica e 19 do curso de Segurança do Trabalho, inserindo no mercado de trabalho profissionais capacitados.

Técnico em Edificações

O Curso Técnico em Edificações forma profissionais que desenvolvem e executam projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica; planejam a execução e elabora orçamento de obras; prestam assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações; orientam e coordenam a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações; orientam na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados. Possibilidades de atuação: Empresas públicas e privadas de construção civil; Escritórios de projetos e de construção civil; Canteiros de obras.

Técnico em Mecânica

O Curso Técnico de Mecânica tem por objetivo habilitar profissionais para planejar e controlar processos de produção mecânica, planejar e executar a manutenção mecânica, coordenar equipes de trabalho e participar do desenvolvimento de projetos mecânicos, de acordo com a gestão tecnológica da empresa e com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de saúde e segurança.

Segurança do Trabalho

Os cuidados com a saúde e a segurança do trabalho são imprescindíveis e cada vez mais assumem importância estratégica para o planejamento das organizações. Nesse cenário, o Técnico em Segurança do Trabalho assume especial relevância por ser um dos profissionais responsáveis por assegurar que os ambientes de trabalho estejam seguros, de forma a preservar a vida e a saúde das pessoas. Para tanto, requer-se uma formação técnica que atenda à perspectiva das normatizações e políticas de manutenção da saúde e segurança, bem como de prevenção de acidentes no trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.