19 janeiro de 2018 IPANGUAÇU: Prefeito Valderedo Bertoldo abre oficialmente o 8º Campeonato de Blocos Carnavalescos

Na noite da última segunda-feira (15), o prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, Jaíres Azevedo, abriu oficialmente o 8º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Ipanguaçu no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, atraindo um público estimado em 942 pessoas, arrecadando 1.884,00 R$ (mil e oitocentos e oitenta e quatro reais), comprovando o sucesso da competição em sua noite de estréia.

Com o ginásio de esportes lotado, muita emoção e bons lances nas duas primeiras partidas da competição; o atual campeão Os Indomáveis venceu a equipe Oh Resto por 09 x 04. Na outra partida, Os Bem Fakim venceu Os Come Kietos pelo placar de 05 x 03.

Diante da crise financeira pela qual vem passando os municípios, o prefeito Valderedo arregaçou as mangas, enxugou a máquina administrativa e agora colhe os louros do planejamento administrativo; investindo nas diversas áreas do município, e dando total apoio a prática esportiva como um agente transformador social, valorizando os desportistas ipanguaçuenses.

Prefeito Valderedo prestigia abertura do 8º Campeonato de Blocos Carnavalescos 

Prefeito ladeado pelos árbitros da partida e auxiliares da sua gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.