REDEMAIS: Conheça a história de sucesso do empresário Jorge Medeiros

Arquivado em (Macau) por Wallacy Atlas on 26-01-2018

O empresário Jorge Luiz de Medeiros, natural de Cruzeta, começou sua trajetória no segmento de comércio ainda na infância, quando ajudava o pai, comerciante, nos negócios da família. A primeira loja do empresário foi instalada, em 1991, no município de Acari. Em 1992, ele realiza o sonho de vir para Natal e instala o supermercado Compre Bem I, na Cidade da Esperança. O empresário ainda teve lojas em outros bairros da capital como Felipe Camarão, Planalto, na Ayrton Senna e em Ponta Negra, as duas últimas participando como sócio.

A RedeMAIS é uma bem sucedida experiência de associativismo no Rio Grande do Norte. Hoje a RedeMAIS é uma empresa do ramo de supermercados que reúne o esforço de mais de uma dezena de empreendedores. Seu começo foi, há onze anos, como uma central de compras: a RN Super, cujos objetivos eram de fortalecer as negociações comerciais entre associados e fornecedores.

A RedeMAIS é a união de 12 empresas e 22 lojas no Rio Grande do Norte. A junção dessas empresas visa oferecer produtos de qualidade com preços competitivos. A RedeMAIS tem lojas em todo o Rio Grande do Norte, nas cidades de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Canguaretama, Goianinha, Cruzeta, Currais Novos, São José de Mibipu, Macau, Nova Cruz e João Câmara. São gerados aproximadamente 1.500 empregos diretos e 700 empregos indiretos.

Jorge Medeiros  é sinônimo de sucesso com sua rede de lojas RedeMais pelo estado

facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário