06 fevereiro de 2018 GUAMARÉ: Vereadora Diva Araújo emite Nota Oficial de rompimento com grupo de oposição

Chegou até a nossa caixa de e-mail na tarde desta terça-feira (06), a Nota Oficial da vereadora guamareense Diva Araújo (PR), dando conta do seu rompimento com o grupo oposicionista do presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Emilson Borba -Lula.

Eis…

“É tempo de decisões que a meu sentir devem ser explicadas a população de Guamaré, e o faço com a certeza que devo a todos a satisfação das minhas decisões por ser pessoa pública.

Diante desta constatação do meu dever de justificar as decisões políticas, em oportuno levo a conhecimento de todos que em defesa dos meus princípios e ideais estou deixando a posição política que adotei em janeiro de 2017, em que passei a compor um projeto político que me parecia possível de ser coletivo e impessoal. Contudo, com o passar do tempo, restou a mim sentir e presenciar um projeto de poder e individualismo, sempre em busca de não servir à coletividade e sim ao sentimento de ideal minoritário, retratando expressão de vontade individual movida por ambição política.

Hoje decidi seguir por outro caminho político, sem ter dúvida de que para a sociedade o meu projeto é coletivo e voltado exclusivamente para servir ao povo. Assim tenho me pautado na coerência, justificada pelo valor de justiça que é o ideal.

Não poderia neste momento apostar em projeto puramente de desejo pessoal, mas vocacionada por sentimento de coletividade, estou deixando o projeto que um dia acreditei que seria o melhor para o povo de Guamaré. Seguirei meu rumo, partindo para um projeto independente em que eu possa ter o espaço necessário e o ambiente propício para fazer valer os direitos do povo guamareense.

Espero que todos compreendam a minha posição, e entrego sempre a Deus minhas decisões, rogando proteção para  minha família e todos os amigos e cidadãos de Guamaré.”


Vereadora Diva Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.