10 fevereiro de 2018 MACAU: Quatro plantões médicos com obstetra e Pronto Socorro preparado para o Carnaval 2018

Acompanhado da Primeira-Dama Andréa Lemos, o Prefeito Tulio Lemos visitou as dependências do Hospital Antônio Ferraz para conferir o esquema montado pela Secretaria de Saúde do Município para atender os foliões durante o período de Momo.

A diretora da Fundação Antônio Ferraz, Luciana Vidal confirmou a presença de quatro médicos plantonistas e mais sete técnicos de enfermagem para todos os dias de folia e também que a farmácia está abastecida para garantir o pleno funcionamento do Pronto Socorro Alfredo Teixeira.

“Em razão do Carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde elaborou um planejamento de aporte nos quesitos assistenciais, levando em consideração o aumento do fluxo de foliões na cidade”, disse Secretário de Saúde, Kleber Barreto que montou o plano de ação juntamente com a equipe do Hospital Antônio Ferraz, na perspectiva de disponibilizar uma boa retaguarda no segmento saúde.

Plantão em obstetrícia

O Hospital Antônio Ferraz terá plantão também em obstetrícia e sete ambulâncias estarão de prontidão para atender qualquer eventualidade de resgate e regulação. Além das ações em Urgência e Emergência, serão desenvolvidas atividades de promoção e prevenção em saúde, com o intuito de intensificar as ações de conscientização e o uso do preservativo.

Prefeito visita hospital acompanhado da primeira-dama Andrea Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.