16 março de 2018 GALINHOS: Prefeito Francinaldo arregaça as mangas após tomar posse

Quem pensou que o prefeito de Galinhos, Francinaldo Silva da Cruz seria um gestor apenas de gabinete, se enganou, e logo percebeu que após tomar posse do cargo, o novo chefe do Executivo galinhense arregaçou as mangas e começou a visitar todas as secretarias da máquina administrativa, conferindo pessoalmente a real situação de cada uma, além de está fazendo um levantamento de todo patrimônio público do município.

Francinaldo começou os trabalhos de fiscalização pela Secretaria de Obras, e dará prosseguimento as demais pastas da gestão no decorrer dos dias, mas, sem tirar o foco da responsabilidade de administrar um município potencialmente conhecido em todo o Estado pelo seu desenvolvimento econômico e turístico.

Segundo um amigo próximo do prefeito, outro levantamento está sendo realizado nas finanças, o que se tem a pagar, o que ficou empenhado.

O novo gestor é um homem temente a Deus, vem de uma tradicional família evangélica, e o Social será uma das áreas que mais receberá a atenção do prefeito, haja vista, Francinaldo pretende governar o município para o povo, até que o TRE marque novas eleições municipais.

Prefeito Francinaldo arregaça as mangas e começa a trabalhar em prol de Galinhos e seu povo

Foto: Blog Guamaré em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.