24 março de 2018 IPANGUAÇU: Prefeito Valderedo Bertoldo entrega novo e moderno Consultório Odontológico da UBS de Arapuá

Na manhã de sexta-feira (23) o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo entregou o novo Consultório Odontológico da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Arapuá, um investimento de R$ 15 mil reias graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Rafael Motta.

Com o novo aparato, os usuários que dependem dos serviços de Saúde bucal da UBS terão um maior conforto durante o atendimento, haja vista, a cadeira odontológica adquirida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, é de última geração.

Valderedo estava acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Sâmya Morais, além de profissionais da saúde e assessores da gestão.

“Estou muito realizado por investir na saúde de nosso município e conceder equipamentos modernos que irão facilitar o trabalho dos dentistas e beneficiar diretamente nossa população”, disse Valderedo, bastante empolgado com mais um compromisso de campanha assumido com a população Ipanguaçuense.

Prefeito Valderedo entrega novo Consultório Odontológico da UBS de Arapuá

Equipamento de última geração para melhor atender aos moradores da comunidade de Arapuá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.