19 março de 2012 Assú: Comunidade de Linda Flor em festa

Hoje dia 19 de março, a vós São José, recorremos na nossa tribulação, e depois de ter implorado o auxílio da vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos o vosso auxílio. Com essa FÉ, irmanada nos corações dos católicos, a comunidade de Linda Flor, conclui com muito êxito as festividades alusivas ao Santo Padroeiro São José.

E para abrilhantar ainda mais o término da festa, que terá missão, procissão, leilão, sorteios e muita festa, A Vieira Motos, de propriedade do empresário Vieira Neto (Vieirinha) está patrocinando uma Moto Shineray Phenix, onde todo o dinheiro arrecadado será em prol da construção da Capela de São José, que há alguns anos está recebendo uma belíssima reforma.

São pessoas com este espírito empreendedor e o coração cheio de boas vontades, que fazem a diferença. A equipe organizadora da Festa de São José Agradece, o apoio do empresário Vieira Neto (Vieirinha), concluindo que: Nunca, em tantos anos de festa, nenhum empresário doou um prêmio de tamanho valor para ser sorteado e revertido em prol da Capela de São José.

Estamos agradecidos.

Equipe Organizadora da Festa de São José 2012 – Linda Flor – Assu/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.