29 março de 2012 Aluno macauense da rede municipal de ensino é agraciado com menção honrosa na 7º Olimpíada de Matemática

Aluno do 7º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Luzia Bonifácio, em Diogo Lopes, Fredson Silva de Souza Aquino, receberá o certificado de menção honrosa da OBMEP 2011, pelo bom desempenho na 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Fredson ficou em 13º lugar no Estado, sendo o único aluno da rede pública de ensino do município de Macau/RN a alcançar este certificado.

O Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Aladim e a diretora da escola, Sirley parabenizam o aluno pela conquista, extensivo ao Professor de Matemática Amauri Elias Fernandes, que foi um elemento de grande importância no sucesso do jovem, na orientação para participar da olimpíada a nível nacional, além de todos que contribuem para a educação de Fredson e demais alunos participantes da Olimpíada.

Fredson Silva é agraciado com menção honrosa na 7º Olimpíada de Matemática

O Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Aladim e a diretora da escola, Sirley, felizes com a conquista do aluno Fredson

 Fotos: Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.