26 abril de 2012 Matadouro Público será entregue à população de Macau

A Prefeitura de Macau concluiu as obras de reforma do Matadouro Público Municipal. O prédio que estava em precárias condições foi restaurado e a estrutura do novo matadouro garantirá  o abate de animais com as devidas medidas sanitárias e de higiene. As obras de reforma atendem a recomendação do Prefeito Flávio Veras.

O secretário de Agricultura e Pesca, Sandro Moretti destacou que o matadouro é uma obra de grande importância, e o seu funcionamento vai proporcionar benefícios para a população, garantindo as condições adequadas de abate e comercialização da carne com procedência.

O secretário de infraestrutura, Kerginaldo Pinto da pasta responsável pela realização da reforma, ressaltou que o benefício será para a população, que com a obra do governo do município poderá consumir produtos com certificado de qualidade, livre de contaminação e doenças, atendendo  as exigências da vigilância sanitária.

Matadouro já está com obras concluídas e será entregue a população

Uma resposta para “Matadouro Público será entregue à população de Macau”

  1. Francisco disse:

    Wallacy,
    Rogamos a Deus que este matadouro possa retirar o abate de animais existente na Rua Joaquim Virgulino como também os abates de frango nas galeterias existentes na cidade que não deixam se quer respirarmos pela contaminação do mal cheiro.
    Será que a “Vigilância Sanitária” vai resolver estes problemas ou vai ficar só no papal?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.