22 junho de 2012 Dr. Wilson fala mais não apresenta certidão negativa do TCU

O médico Wilson Roberto de Oliveira, Dr. Wilson, pré-candidato a prefeito de Macau pelo PT, deu declarações para alguns blogs de Macau afirmando que quitou sua pendência com o Tribunal de Contas da União – TCU, referente às contas da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima LTDA, e que, seu nome apareceu na “listra negra” do órgão fiscalizador por um “equivoco”.

Pois bem…

Dr. Wilson se defendeu, como todo cidadão brasileiro que tem seu direito de defesa assegurado por Lei, mas, faltou o médico apresentar a certidão negativa provando sua ficha limpa.

O TCU disponibiliza a consulta para qualquer cidadão brasileiro, basta digitar o CPF, como foi publicado oficialmente pelo Tribunal o nome do médico e seu CPF, quem achar que estamos mentindo, fazendo fofoca eleitoreira e outras coisitas mais, basta acessar a página e digitar o próprio CPF, e a certidão negativa será emitida, e em seguida digitar o CPF do médico disponibilizado na lista de gestores com contas irregulares do TCU para tirar a prova dos “9” fora, ou seja, a certidão negativa não será liberada e ainda mostrará os motivos.

Página para consulta: https://contas.tcu.gov.br/certidao/Web/Certidao/home.faces

Nada pessoal contra o médico Wilson Roberto… Um ótimo profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.