16 julho de 2012 Eleições 2012: Odete Lopes reúne candidatos a Câmara Municipal para apresentar material de campanha e anuncia apoio de Ricardo Motta

A candidata a prefeita de Macau, Odete Lopes (DEM), reuniu em sua residência localizada na Rua Venâncio Zacarias, centro, os candidatos a vereador e vereadora da coligação “Macau mais Forte”.

Na oportunidade a coordenação da campanha apresentou as peças publicitárias e estratégias de marketing.

Odete também comunicou aos presentes o apoio que recebeu do deputado estadual, Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa do RN.

Candidatos a Câmara Municipal durante reunião

Odete recebe o apoio do deputado-presidente da AL/RN Ricardo Motta ao lado de Nelson Mendonça, coordenador das Centrais do Cidadão do RN

Fonte: Material enviado candidata  

Uma resposta para “Eleições 2012: Odete Lopes reúne candidatos a Câmara Municipal para apresentar material de campanha e anuncia apoio de Ricardo Motta”

  1. Francisco disse:

    Boa tarde Wallacy,
    Como vejo na matéria o coordenador das Centrais do Cidadão do RN, gostaria de perguntar-lhe se ouviste noticias do desaparecimento da unidade em nossa cidade? Ou será que ainda vamos ter alguma chance de retorno ou ficará no esquecimento dos demais órgãos que foram extintos pelos descasos de nossos representantes/governantes!?… Para um município que administra um cartel como o nosso, isto, é muito vergonhoso para quem teve aqui uma maioria expressiva. Mas, quem sabe se no momento eleitoreiro não vamos ver o retorno?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.