28 julho de 2012 Kerginaldo Pinto participa de encontro em Diogo Lopes e discute propostas com a comunidade

O candidato a prefeito pela coligação Macau da gente, Kerginaldo Pinto (PMDB), dando sequência à série de visitas e encontros, atendendo convite do candidato a vereador Nenéo (PR),  participou de uma reunião quinta-feira, 26, com amigos e apoiadores no Distrito de Diogo Lopes. Mais de 50 pessoas, entre pescadores, donas de casa, estudantes, professores e trabalhadores estiveram presentes ao encontro realizado na casa de Charles. Kerginaldo esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Einstein Albert (PMDB) e do presidente do PR, Rodrigo Aladim.

Kerginaldo que é filho de  Macau,  é administrador de empresas por formação com pós-graduação em gestão pública, durante a reunião fez um breve histórico da sua vida, detalhando os  momentos de dificuldades que teve que enfrentar por ser de origem humilde e não ter nascido em berço de ouro, entretanto com firmeza mostrou que é possível vencer obstáculos quando se tem força de vontade, determinação e empreendedorismo.

No encontro elencou as prioridades do seu governo para Macau e Distritos, reafirmando o seu compromisso com a habitação, o social, esporte e lazer, ações para buscar novos caminhos na área da educação, lutar cada vez mais por uma escola pública de qualidade para todos. “Meu compromisso é com Macau, vamos avançar em todas as áreas e mostrar que é possível fazer mais, entendemos que devemos fortalecer a área da pesca, mais saúde, onde vamos dar atenção especial nas áreas de urgência e emergência, vamos sim direcionar ações para quem precisa do governo” declarou Kerginaldo, agradecendo a recepção dos amigos de Diogo Lopes.

Assessoria de Imprensa da Coligação Macau da Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.