31 julho de 2012 Reunião da Integração 25 para vitória do povo de Macau

A linha de frente da coligação Macau Mais Forte (PTN/PPS/DEM/PSDC/PV/PSDB), que tem as candidatas à prefeita, Odete Lopes (DEM) e a vice-prefeita, Dra. Celeste Menezes (PSDB), comandaram a reunião da Integração 25 na noite de segunda-feira, 30, no Porto de Ama – Centro Petrobras de Cultura.

Participaram da reunião os candidatos a vereador e vereadora, simpatizantes das candidatas, o ex-prefeito de Macau, Zé Antônio Menezes (PSDB), o jornalista Bosco Afonso (Líder do PV em Macau), o vereador-candidato a reeleição Dércio Cabral, entre outras lideranças.

A professora Cristina Barreto, formada em Psicologia e Economia com Doutorado pela UFRN, pilotou a palestra motivadora para mais de 130 integrantes da coligação Macau Mais Forte.

A candidata a Prefeita Odete Lopes DEM destacou a importância da iniciativa: “é fundamental para melhora da motivação e, conseqüentemente, o desempenho de todo envolvidos no processo eleitoral e comprometidos com desenvolvimento de Macau.” destacou a candidata.

O ponto alto da noite foi marcado pela música “Força e Vitória” do Padre Marcelo Rossi. Momento para renovação da fé das candidatas e dos presentes que se emocionaram e se motivaram para prosseguir a caminhada com a certeza da vitória do povo de Macau.

“Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória, o nome é Jesus”.

Clique nas imagens.

Assessoria de Imprensa da Coligação Macau Mais Forte

Fotos: Jailton Farias – Enfermagem Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.