29 outubro de 2011 Nota de agradecimento

Nós, a Família de FRANCISCO FERREIRA DA SILVA (CHICO DE DONA LAURA), sua esposa Cristina Alves… Seus filhos: Charlles Degoule, Fredson, Jane, Sheila, Clebson, Itamaria e Arthur, sempre encontramos em nossa mãe, que está conosco, e em nosso pai, recolhido na glória do Senhor, um ponto de referência, um fator de unidade, um exemplo de fé, de luta, de superação e de vida.

Muitos foram os momentos em que nós enfrentamos dificuldades, desafios, problemas, mas nosso pai, mesmo diante da gravidade da sua doença, com o apoio constante de nossa mãe, nunca desanimou, nunca capitulou nem abandonou seu compromisso de esposo, companheiro e genitor desta grande família hoje multiplicada em diversas outras famílias, através de seus genros, nora e netos.

Deste casal que nos criou e educou recebemos os exemplos de amor, honestidade, solidariedade, cidadania e fé cristã. Sua memória muito nos honra em todos os sentidos!

E agora, neste momento em que nos envolve a todos um profundo sentimento de ausência e dor, gostaríamos de agradecer a grande rotatividade de visitas de pessoas conhecidas, amigas e familiares que vieram até nós.

E tanto quanto as pessoas procuraram nos dizer, com suas presenças e palavras, mensagens de apoio e conforto, também nós, mesmo não encontrando as palavras certas para agradecê-los, damos graças a Deus por cada um e pedimos que ele derrame sua graça sobre todos, que de perto e de longe, estiveram conosco. Agradecemos também as muitas ligações, mensagens e e-mails enviados! Não somos egoístas, sabemos que deus fez o melhor para nosso pai, e que ele hoje descansa num lugar preparado especialmente por deus para ele.

Charlles Degoule, em nome de toda a sua família.

Assú, 29 de Outubro de 2011

Uma resposta para “Nota de agradecimento”

  1. Simplesmente um HEROI… um GUERREIRO, foi isso o que Charlles fez, cuidando do seu pai. Com certeza fez o que pôde, como um bom profissional e como um excelente filho. Essa mensagem nos toca muito, porque sabemos que Charlles tem o coração tamanho do mundo; Beijo, Charlles e que Deus lhe conforte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.