24 abril de 2014 Reunião entre Centro Poty e Associação Rural Belizio Alexandre de Pontes resultou na aplicação dos recursos

o técnico em agropecuária Cipriano Neto e associados da Associação Belizio Alexandre, se reuniram no dia 31 de março. Em pauta; informar ao técnico da decisão, que durante a semana foi debatido entre os associados. O pronunciamento das decisões sobre as aplicações do recurso, foi feita por Benedito, presidente reeleito para mais dois anos de mandato.

Rend22

Diante do exposto para Neto projetista, Benedito nos disse que com várias reuniões durante a semana, decidimos aplicar o resto do dinheiro da poupança, em mais construção de cercas, compra de matrizes bovinas, construção de caixa de energia elétrica, para instalação da bomba submersa, ração animal e manutenção das famílias, comentou o presidente, fazendo questão de registrar mais uma vez, que; “se não fosse a intervenção do estado, com relação aos andamentos dos trabalhos na nossa associação, todo esse dinheiro iria voltar para a União e ficaríamos no prejuízo, como também, Neto projetista, que vem cumprindo em dia a assistência técnica e nos dando muita tranqüilidade em tudo, tanto no campo como na parte burocrática”, finalizou Benedito.

Em conversa com o técnico em agropecuária Cipriano Neto ou Neto projetista, como é mais conhecido, ele falou que o processo agora é elaborar o projeto complementar e entregar a SEARA, ficando documentado a aplicação dos recursos e deixando a associação em dia com a prestação de contas”, comentou Neto projetista. Diante do que foi escolhido pelos os associados, perguntei ao mesmo sobre a sua opinião, no qual falou da satisfação, pois “isso mostra a maturidade dos agricultores e agricultoras, já que as aplicações dos recursos são direcionados em itens que fazem sentidos, para o bom andamento dos serviços vindouros, finalizou Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.