30 outubro de 2014 RN: TRE cassa liminar de Dison Lisboa e Major Fernandes mais próximo de se tornar deputado estadual de fato e de direito

O TRE cassou liminar concedida ao candidato eleito a deputado estadual Dison Lisboa (PSD), em consonância com o parecer da Drª Tereza Cristina Cabral de Vasconcelos Gurgel, a 3ª Procuradoria de Justiça, suspendeu os efeitos do Acórdão negando provimento à apelação nos termos do voto da relatora, vencido o desembargador Glauber Rêgo, que dava provimento ao apelo que foi lido e aprovado.

Com a decisão, o Major Fernandes, que obteve mais de 25 mil votos nas eleições de 05 de outubro, ficando na 1ª suplência do partido, está mais próximo de se tornar deputado estadual de fato e de direito.

Antes da decisão, o Major já preparava o paletó para assumir, haja vista, o governador eleito Robinson Faria (PSD) o comunicou por telefone que iria nomear um deputado para compor o seu secretariado, assim,  abrindo vaga para o Major.

Dison Lisboa foi condenado em segunda instância por um colegiado, nessa situação ele perde seus direitos políticos, tornando-se inelegível. Dison irá recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

10626844_704797832943418_2458146127709030414_n

Em seu perfil no Instagram o governador Robinson reconhece trabalho do Major Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.